segunda-feira, 2 de novembro de 2009

I DARE YOU TO MOVE

http://www.newgrounds.com/portal/view/507092

Assista a esse vídeo. Que ele possa falar com você como falou comigo. :D

Vocês são a luz para o mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. Ninguém acende uma lamparina para colocá-la debaixo de um cesto. Pelo contrário, ela é colocada no lugar próprio para que ilumine todos os que estão na casa. Assim também a luz de vocês deve brilhar para que os outros vejam as coisas boas que vocês fazem e louvem o Pai de vocês, que está no céu. Mateus 5:14-16

O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei. João 15:12

5 comentários:

Yan disse...

Will, um dos melhores vídeos que eu já vi.
A música é muito boa!
E eu mesmo me desafio a mover.
Deus abençoe.
Abração!

Unknown disse...

Sem palavras...
Que coisa linda de video!
Simples, mas profundo!
Vamos adiante!!!!
(eu quero muito me mover... =D)

Deus abençoe!
"O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei. Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos"
[João 15: 12 e 13]

Unknown disse...

ps. nem tinha me ligado que vc tinha colocado o mesmo versiculo que eu coloquei... =D

Grazi Almeida disse...

muito bom video!
qnd comecei a ver pensei qe num o que é isso ? o0
desenho animado? rs

mais muito massa !
temos qe nos mover msm , é isso qe eu qero :D

Unknown disse...

Agora que peguei para ver sério mesmo! Lendo tudo certinho, pude sentir o quanto Deus me encomodou para me mover!
O quanto Ele quer me ver fazendo a vontade dEle e o quanto eu sou dependente dEle.
Obrigado por este vídeo! Mudou minha vida! ;)

Postar um comentário